sábado, 7 de novembro de 2009

Sofá versus Internet


No meu dia-a-dia relaciono-me com os Media frequentemente quer esteja no trabalho quer em casa.
A rádio foi, desde sempre, o meu meio de comunicação preferido, mesmo quando era adolescente. Só conseguia estudar com o burburinho da rádio. Hoje em dia a rádio ainda continua presente na minha vida. Quando vou para o trabalho, no carro, tenho sempre de estar a ouvir rádio, no trabalho também tenho a possibilidade de poder ouvir rádio todo o dia, pois esta cria um bom ambiente.
No final do dia, quando chego a casa troco a rádio pela televisão. Quando estou na cozinha, a fazer o jantar, a televisão faz-me companhia.
Ao serão no meu sofá , gosto de ver noticias, séries , filmes...
Em relação ao uso do computador/internet não sou muito activa, só a utilizo quando preciso de pesquisar algo.Não sou como o meu marido que gosta de estar na Net a jogar nos seus tempos livres ou os meus amigos que gostam de frequentar redes sociais, como o messenger. Eu prefiro ler uma revista ou um livro confortavelmente no meu sofá.
Concluindo, os meios de comunicação estão sempre presentes no meu dia-a-dia.

Susana Dinis 1º FB

Sem comentários:

Enviar um comentário