segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eu e os Media


De manhã acordo por volta das 07H00 ao som do rádio, mas desligo-o logo e acendo a televisão para ver como está o trânsito. De seguida levanto-me e vou tomar banho,
tomo o pequeno almoço a ver o Jornal da manhã na RTP 1 enquanto vou acordando.
Saio de casa para o trabalho a ouvir no rádio a música da Mega FM.
Quando chego ao trabalho a primeira coisa que faço é ligar o computador, entretenho-me a fazer pesquisa na Internet, assuntos de trabalho. De seguida vou almoçar ao Pingo Doce onde tenho o Jornal "Destak" para ler enquanto espero pela minha vez. De regresso a casa, ligo a TV para ouvir as Noticias enquanto faço o jantar.
No final do dia deito-me e penso como o Mundo se tornou pequeno. Através da informação todos vivemos numa aldeia global.

Anabela Cunha Roberto 1ºFB

Sem comentários:

Enviar um comentário