quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Diana, Princesa de Gales - Os Media e a sua morte







Diana Frances Spencer nasceu em 1 de Julho de 1961, casou em 1981 com Charles, Príncipe de Gales, teve dois filhos, os príncipes William e Harry.
Divorciou-se em 1996 e morreu num acidente de automóvel, em França, em 1997.
Muito se tem escrito e falado sobre a sua morte trágica, uns dizem que foi acidente, outros que foi assassinato, no que ficamos?
Penso que Diana era um ser humano e como tal não era perfeita.
Quem somos nós para a julgar? Porque não falamos só nos seus trabalhos de caridade, na vontade de ajudar, no combate que travou sobre a Sida, na campanha internacional contra as minas terrestres ena solidariedade que sempres desmonstrou ter para com os mais desfavorecidos?

É muito injusto os Media continuarem a especular sobre quem é o pai de Harry, quantos amantes teve e setinha ou não disturbios mentais.
Os Media continuam a utilizar o seu nome milhares de vezes por ano, servindo-se de todos os temas, para vender livros, jornais e revistas, sem pararem para pensar, um único momento, nos sentimentos dos filhos.
Estes sim, mereciam que todos tivessem consideração por eles, que respeitassem a memória da sua mãe sem aproveitamentos, porque independentemente dos seus defeitos e virtudes, mãe há só uma.

Alexandra dos Santos
1 FB

Sem comentários:

Enviar um comentário