segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Os Media no meu dia-a-dia


Estou aqui hoje para falar da relação que tenho com os média no meu dia-a-dia e da sua influência na minha vida. (Liguem o rádio, abram o jornal, acendam a televisão e acedam á internet, pois aqui vou eu!)

Certamente muitos acordam como eu, ao som da rádio para alegrar as manhãs e melhor encarar um dia repleto de trabalho; entretanto vem a hora de almoço e estou a ouvir rumores de uma notícia que me interessa.Visto que não tenho acesso à televisão no meu local de trabalho vou comprar o jornal para me pôr a par da tal notícia.Acabando o meu dia de trabalho e como hoje não tenho escola, porque não convidar a namorada para uma sessão de cinema? Como só vamos à ultima sessão, enquanto estamos em casa, porque não descontrair a ver televisão e pôr a conversa em dia com os meus amigos mais distantes através da internet? Num instante fico a par das ultimas novidades na música, filmes e jogos.

Finalmente, meus amigos, está na hora de ir ao cinema e como podem ver, os Media estão por todo lado. Não só no meu mas provavelmente também no vosso “mundo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário