sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Os Media na Minha Vida

A minha relação com os media é muito reduzida, pois não tenho por hábito ler jornais ou revistas. Os jornais por falta de tempo e as revistas "cor-de-rosa" porque não me interessa o tipo de informação que veiculam.
Contudo para me manter informada sobre o que se passa no país e no mundo vejo o telejornal e alguns programas de debates. Quando vou no carro tenho obrigatóriamente a rádio ligada mas, neste caso, escolho sempre uma estação onde passe mais música.
Fazendo uma auto-análise concluo que entre toda a diversidade de maneiras de obter informação, eu escolho as mais práticas (rádio e tv), aquelas em que apenas é necessário ouvir, podendo assim fazer outras coisas em simultaneo.


Patrícia Serrano
1º FB

Sem comentários:

Enviar um comentário