quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O dia em que nasceu a minha filha!


Foi no dia 15 de Outubro de 2000, estava um dia lindo de sol sem chuva nem frio. De manhãzinha, por volta das 10h00, dei entrada, por mim mesma, na Clinica dos SAMS nos Olivais, para ter o bebé por via normal. Depois de observada pela médica qual não foi o meu espanto ao saber, que tinha de fazer uma cesariana, porque a menina estava sentada.

Foi então que fui levada para o bloco operatório, por volta das 11h45. Quatro horas depois já estava eu no quarto.

Passado algum tempo trouxeram-me a minha menina e eu fitei-a nos olhos e mal podia acreditar que eu tinha nos meus braços uma menina linda e que era minha.

Senti uma sensação tão estranha que mal consigo definir, mas acho que foi alegria.

Passado algum tempo chegaram ao quarto a minha irmã e os meus filhos. Foi uma experiência única e maravilhosa, naquele exacto momento senti-me muito feliz e completa, porque conseguirá o que sempre sonhará: ter uma menina, e ali estava ela, acabada de nascer, "Aloma Kessia".

Lourença Freire 1ºAL

Sem comentários:

Enviar um comentário