terça-feira, 10 de novembro de 2009

Férias atribuladas....


Eu tenho muitos irmãos e quando eu era pequenina os meus pais trabalhavam num restaurante e costumavam deixar-me em casa da comadre da minha mãe que se chamava D.Lurdes.
Ela tinha três filhos: dois rapazes e uma rapariga.
Eles eram traquinos e rebeldes como eu.
A D.Lurdes tinha um pequeno café onde vendia de tudo. Também fazia bolos, croquetes e uma especialidade de biscoitos de areia, que estavam sempre a desaparecer e era eu quem levava as palmadas da D.Lurdes.
Um dia decidi contar à D.Lurdes que os biscoitos de areia que desapareciam eram os seus proprios filhos que os comiam e aí tornei a levar uma tareia dos filhos.
Passaram muitos anos e vim a perceber que a D.Lurdes afinal sabia que quem comia os biscoitos todos eram os seus próprios filhos.
Nunca mais voltei a entrar na sua casa.A minha mãe foi perguntar o porquê de eu não querer lá entrar.A D.Lurdes explicou o que tinha realmente acontecido e acabou por me pedir desculpas.



Vanda Ramos 1ºAE

Sem comentários:

Enviar um comentário