quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O Primeiro Beijo!!!


Foi no dia 7 de Dezembro de 2000, atrás do pavilhão B na Escola E.B. 2,3 Luís de Sttau Monteiro ao final do dia que eu dei o meu primeiro beijo.Estava um tempo chuvoso e cheirava a terra molhada.

Nesse dia eu e o Herman, ambos com 10 anos, começámos a namorar.

Foi através de uma amiga nossa a Solange que se fez a combinação e foi ela que marcou a hora.

Eu estava nervosa e ansiosa porque era a primeira vez que ia estar com ele depois de lhe dizer que gostava dele e também pelo beijo que teria de haver.

E assim foi ao final das aulas lá estava ele .Fiquei um pouco sem voz, mas com a ajuda da Solange lá arranjei coragem e lá foi ter com ele. Começamos a conversar até que ele me beija, foi esquisito mas agradável. Começou ali o nosso romance que durou um mês e onze dias.

Esta é uma das experiências marcantes da minha vida porque foi o meu primeiro AMOR.



Vânia Fernandes 1ºAL

Sem comentários:

Enviar um comentário