quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O Meu Primeiro Beijo

Um momento marcante da minha vida foi o meu primeiro beijo. Foi marcante porque até aquele dia nunca tinha pensado em namorar, só ter amigos. Lembro-me que estava um tempo chuvoso e eu tinha uma camisola cor-de-rosa e umas calças de ganga clarinhas.
Dirigi-me para a escola, quando eu vi o rapaz por quem estava apaixonada, e que me tinha pedido em namoro na véspera por mensagem. Eu, à partida, já sabia que tinha que ir ter com ele para oficializar o namoro, ou seja, dar um beijo.
Então entrei em pânico. Enfiei-me na casa de banho com uma amiga, dizia-lhe que não era capaz de beijar, que não queria ir ter com ele, só queria fugir!!!
Só quando ganhei muita coragem, ao fim de muito tempo, é que saí e fui ter com ele e lá lhe confessei que nunca tinha beijado ninguém. Foi então que ele se agarrou a mim e me deu um beijinho.
Foi o dia mais stressante da minha vida, mas de lá para cá, já me acostumei!!! ;D
Ana Ribeiro 1ºAL

Sem comentários:

Enviar um comentário