quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Memórias da meu casamento

Foi no dia 27 de Novembro, do ano 1976. Apesar de terem passado mais de trinta anos guardo na memória um linda imagem desse dia inesquecível que tanto marcou a minha vida.
Numa das Conservatórias de Moçambique, em Lourenço Marques, lá estava eu, toda feliz, num lindo vestido branco muito simples, junto do meu noivo, que momentos depois passaria a ser meu marido.
O casamento foi realizado numa 5ª feira e, como o meu marido era de São Tomé,tivemos poucos convidados, somente os padrinhos e os meus pais.
Como não podia faltar, no final da cerimónia, tiramos lindas fotografias num jardim publico e bem florido que se chamava Vasco da Gama.
Hoje como viúva, essas fotos servem para recordar os belos momentos que passei junto do meu falecido marido.
Maria Ilda Samuel; 1º AL

Sem comentários:

Enviar um comentário