quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os Media na minha vida

Na minha vida os Media estão diariamente presentes no meu dia-a-dia, no trabalho, em casa e no carro.

Os jornais, em meu entender, são muito importantes pela forma em que nos é apresentada a notícia. Eu costumo comprar o Correio da Manhã sempre que passo num posto de abastecimento ou num quiosque ou, então, consulto no café quando vou tomar o pequeno-almoço. Gosto de ler jornais porque posso consultá-lo à minha vontade e levá-lo para locais onde não tenho qualquer outro meio de informação.

Sempre que me desloco de carro, quando me dirijo para o meu local de emprego ou em viagens de longo curso, costumo ouvir a rádio. As estações que costumo ouvir são a TSF por causa das informações sobre o trânsito e a Orbital porque passa música com pouca publicidade.

Pessoalmente não sou um grande consumidor de televisão apesar do aparelho estar sempre ligado em minha casa, até por causa dos miúdos. No entanto, nunca perco o Telejornal e, durante o fim-de-semana gosto dos programas do canal História, Discovery e não tenho tempo nem paciência para mais.

O Media que mais convive comigo é a Internet. Todos os dias consulto os emails, faço pesquisas a nível profissional e também a uso por divertimento, para comunicar por Messenger.

Sem os Media a vida seria muito diferente.

A.Fernando Martins 2BE

Sem comentários:

Enviar um comentário