quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lisboa, 23 de Agosto de 2007

Não vou esquecer o dia de hoje!
Ainda me lembro de como há uns tempos atrás tu falavas nesse assunto em tom de meia brincadeira e eu nunca queria acreditar. Ao que parece era verdade e hoje aquele tão temido dia chegou.
Eu estava aqui no meu quarto, bem do teu lado e vi-te fazer as malas, arrumares tudo, sem deixares nada para trás.
Desde a saída de nossa casa e durante toda a viagem até ao aeroporto não trocámos uma única palavra e eu , finalmente, tomei consciência que tu ias mesmo embora, para fora do nosso país.
Até ver-te naqueles corredores do aeroporto a andar de costas numa direcção diferente da minha, confesso que eu ainda tinha um resto de esperança.
Não vou esquecer a maneira como me abraçaste esta tarde e as palavras que me dissestes na despedida "não é um adeus é um até já".

E ainda agora foste embora e eu já voltei a este quarto onde morro de saudades tuas, espero breves notícias tuas meu irmão !!
Como tu mesmo me disseste , até já!!


Andreia Mineiro, 1º AE

Sem comentários:

Enviar um comentário