quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Os Media na minha vida

Se a minha vida seria a mesma coisa sem os Media? Seria, mas não seria a mesma coisa.
Desde que acordo de manhãzinha até que me deito, o meu contacto com os Media é imenso. Desde o acordar ao som da RFM ou da M80, o chegar ao trabalho e entrar no mundo da internet e pôr-me a par das notícias nacionais e internacionais, através dos jornais online. Na minha hora de descanso (almoço), vejo os telejornais….
             Com a vinda da internet, tudo já se torna possível de realizar. Já é possível obter receitas através da net, até casar pela internet já é possível. Enfim, a internet trouxe boas coisas para a vida, mas também traz coisas más (pedofilia, é um exemplo).
             A televisão, de há vinte anos para cá, mudou muito. Há muitos programas de entretenimento, filmes, novelas, etc.
             Os jornais, actualmente até pela internet já existem, eu recebo os jornais via online todos os dias, embora nem sempre tenha tempo para os ler. Há muitos jornais que entretanto desapareceram (Tal & Qual, A capital, O Independente) e agora os jornais trazem muita publicidade…
             A minha vida se pudesse era feita baseada na música. Já a minha mãe me dizia que não consigo viver sem a música, não consigo fazer nada sem estar a ouvir música….  
             Enfim, os Media, ao longo dos tempos, passaram a ter um papel importante e diferente na minha vida…. Quando era mais nova, via na televisão as séries infantis (anos 80), mas com o passar dos anos, passei a ter outros interesses, quer em termos de informação quer em termos musicais… E os media também evoluíram muito em termos de informação, e podemos ficar a par de tudo o que se passa no mundo inteiro, e sem sair de casa.


Marta Rebelo
2ºBE ELECTROTECNIA

Sem comentários:

Enviar um comentário