quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os Media na minha vida

Desde sempre os Media tiveram grande importância na minha vida porque foi através dos mesmos que passei a conhecer hábitos e costumes de outros povos.

Quando eu era pequeno os bonecos e os filmes eram os mais vistos, nomeadamente os bonecos de super heróis e os filmes de cowboys, porque eram os mais atractivos para mim.

Na minha adolescência, os Media continuaram a ter um papel fundamental, já não tanto a televisão mas sim a rádio. O rádio era daquelas coisas que não conseguia deixar de ouvir mesmo quando fosse para a cama, visto que dormia com ele ligado. Foi deste modo que passei a ouvir as minhas músicas favoritas e conhecer um pouco mais da vida dos meus cantores favoritos.

É através dos Media que fico a saber toda a actualidade do mundo a toda hora e muitas vezes em tempo real.

Hoje não passo sem os Media mesmo que quisesse, uma vez que não passo um dia sequer sem ver televisão, rádio, a capa de um jornal, de uma revista ou mesmo ir à internet, até porque isso já faz parte do meu dia- a-dia, e porque não frisá-lo, da minha vida.

A Internet veio ampliar os meus conhecimentos a todos os níveis, sendo que hoje passo horas na Net, e vejo de tudo um pouco.

Por tudo isso, não imagino a minha vida sem os Media.

Euclides de Jesus Correia  2º BE EFA

Sem comentários:

Enviar um comentário