quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Diário 18 de Junho de 1975

Ontem, por motivo de segurança da minha família tivemos que viajar de Angola para S.Tomé e o meu Pai  por  lá ficou.
Hoje após a nossa chegada fomos conhecer os familiares (avós, tia e primas) que vivem numa aldeia, é tudo muito diferente do que eu estou habituada.
Depois de obter algumas informações sobre a aldeia, as minhas primas levaram-nos (eu e a minha irmã), a conhecer o rio, quando lá chegamos tivemos muito medo de entrar no rio, porque em Angola nos rios havia jacarés, mas parece que aqui é seguro.
Com decorrer do tempo habituámo-nos e começámos a visitar lugares maravilhosos. S.Tomé é linda!
Estou a adquirir uma experiência magnífica e a tornar-me uma pessoa capaz de viver em qualquer meio social.
Isabel 1ALVer imagem em tamanho real

Sem comentários:

Enviar um comentário