quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Diário:12 de Dezembro de 2003 - Lisboa

Já sou mãe!!!
Anteontem vim ao hospital para ser examinada e acabei por ficar, pois a médica achou por bem provocar o parto devido aos problemas que poderiam surgir,já que estava com a tensão arterial descontrolada.
Dei entrada por volta das 17:30 e ontem nasceu o meu filho às 21:05.
Foi um pouco complicado pois foi um parto provocado e eu ainda não estava preparada,o Miguel só deveria nascer no fim de Janeiro,foi muito difícil superar as dores.
O Miguel nasceu de cesariana, pesa 1.935kg e mede 43cm.
Parece-se com um nenuco é muito pequeno,tenho até medo de lhe pegar,é tão pequeno que não tenho roupa que lhe sirva e as enfermeiras aconselharam a ir ao " Toys'r'us " comprar roupas dos bonecos, mas ele está bem de saúde e isso é que importa.
Estou muito feliz por ser mãe, uma nova etapa começa na minha vida e espero conseguir superá-la com sabedoria.
                                                                                                       

   Dulce Henriques
                                                                                                          1º AE

Sem comentários:

Enviar um comentário