quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Diário: Férias na Holanda Agosto de 2009

Hoje cheguei da Holanda, estive lá estes dias com o meu namorado.
Apanhámos o avião no aeroporto de Londres e, como moramos em Cardiff, tivemos que apanhar um autocarro até Londes e o metro, ainda por cima enganámos-nos no aeroporto e tivemos que ir para outro, que ficava a 30 minutos de distância. Tivemos que apanhar um taxi mas estava muito trânsito e perdemos o avião, para além disso o taxi foi consideravelmente caro. Conseguimos trocar os bilhetes do voo para o dia seguinte e dormimos no aeroporto para podermos embarcar bem cedo.A viagem correu bem. Chegámos ao destino, Amsterdão e apanhamos um taxi para o hotel. Fomos muito bem recebidos pelas pessoas que mostraram o hotel. Fomos para o quarto que era muito agradavel, tomámos banho e saímos logo para conhecer a cidade e comer.Vimos coisas interessantes, divertidas e alegres. Conhecemos pessoas simpáticas e prontas a ajudar. Fomos a museus, jardins, restaurantes e cinemas. E divertimo-nos à noite. Foi uma viagem muito agradável e inesquecível.