quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Albufeira 2 Março de 2004


O despertador toca uma,duas,três vezes e eu levanto-me muito ensonado.
Visto-me à pressa, agarro num pão que estava em cima da mesa da cozinha, dou uma dentada e parto um dente. A manhã começa mal.
Saio para trabalhar,o tempo está nublado e muito frio. Quando chego ao trabalho o meu chefe apercebe-se da minha cara de mal disposto. Depois de lhe contar o que se passou, foi buscar um tubo de cola e disse:- Anda cá, deixa colar o dente.
E assim andou toda a manhã a gozar comigo.
Quando acabei de carregar os electrodomésticos saí para a distribuição. Passadas umas duas horas recebo um telefonema. A minha esposa tinha dado entrada no hospital de Portimão para ter bebé. Larguei tudo, dirigi-me ao hospital, e ao chegar fui logo informado que já se encontrava em trabalho de parto. Quis assistir, claro.
Ela estava muito calma, eu pelo o contrário, nervoso, muito nervoso. Quando a bebé começou a nascer cai para o lado. A enfermeira mandou-me sair e disse.: - Quem precisa de apoio é a sua esposa e não você!
A minha esposa pediu-me para ir buscar a roupa dela e da bebé. Vim a Albufeira sete vezes buscar a roupa. A bebé nasceu com o cabelo preto, 47 cm de comprimento e 4 quilos. A felicidade era tanta que mandei logo mensagem para toda a gente.
Quando chegou a noite fui festejar com os meus amigos e familiares e com  muitas taças de vinho do Porto. 

Pedro Mendes Empadinhas  1ºAl    


Sem comentários:

Enviar um comentário