quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Diário, 6 agosto de 2008

     Hoje foi o meu dia de aniversário e os meus irmãos fizeram-me uma festa surpresa. Eu não estava nada à espera e ainda estou emocionada.
      De manhã o meu irmão veio ter comigo, deu-me os parabéns e deu-me prenda e eu pensei que era tudo.Depois disse-me que à noite íamos a uma festa em Fanhões, no restaurante, porque tínhamos sido convidados pelo nosso amigo Mende que daria uma festa.
      Durante o dia fui com a minha cunhada comprar champanhe para a festa, porque ela estava na organização.
 À noite, já no restaurante eu estava com muita fome mas o Mende, não havia maneira de chegar. Finalmente jantámos e no final foram buscar o bolo. Foi aí que eu me apercebi que o bolo era para mim porque tinha escrito PARABENS ANGELA. Eu fiquei tão emocionada que comecei a chorar.Todos cantaram os parabéns, eu soprei as velas, cortei o bolo e a primeira fatia foi para o meu irmão que me tinha feito esta surpresa.
      A seguir fomos dançar e eu cheguei a casa às 7h da manhã.
 Adorei, foi um dia maravilhoso.
Angela 1AE

Sem comentários:

Enviar um comentário