quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Diário: Lisboa, 3 de Janeiro de 2003.

Hoje sinto-me exausta! Comecei hoje a trabalhar num restaurante onde fui apenas contratada para servir às mesas. Vivenciei algumas experiências novas. Algumas positivas, outras nem por isso. Hoje pude observar um pouco mais daquilo que é a realidade. Tenho uns patrões simpáticos, uma colega que me ajuda imenso e outra colega que me faz a vida negra. Irrita-me solenemente este grau de superioridade nas pessoas. Hoje senti-me um pouco nervosa mas penso que isto é normal no primeiro dia. Sou a única com 17 aninhos. Todos me tratam por Marininha, talvez por ser a mais novinha. Gosto do contacto com o público, conheci pessoas novas. Entre outras  tarefas, aprendi a tirar cafés, a servir à mesa e a abrir garrafas de vinho, coisa que antes não sabia fazer. Todos me ensinaram e ajudaram. Sinto-me envolvida num meio onde me sinto bem e onde me sinto feliz. De manhã e antes de sair de casa, os meus queridos avós deram-me todo o apoio possível. Todos esperávamos que tudo corresse bem no trabalho e que obviamente eu tivesse sucesso. todo o que hoje sou devo aos meus queridos avós, a eles um Obrigado muito especial por todo o apoio que me têm dado!


Marina Gouveia, 1º AE

Sem comentários:

Enviar um comentário