quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Diário : Loures, 21 de Julho de 2007

Querida Kika,

Desculpa só agora vir relatar o que tem acontecido.Sabes que a minha cunhada estava grávida, quase no fim do tempo e ontem acordei com uma estranha sensação de que o dia tinha chegado.Fui trabalhar contra vontade e esse sentimento estranho era cada vez mais forte.
Até que, por volta das 19 horas, recebo um telefonema da minha sogra a informar que a minha cunhada estava no hospital para dar à luz o meu querido Afonso.
Fiquei completamente eufórica. Não era para menos, era o nascimento do meu primeiro sobrinho e na minha familia não nascia um bébé há muitos anos. Como já era quase de noite acabei por não ir logo para o hospital mas fui recebendo notícias , porque a minha sogra me ia ligando. A última vez que me ligou disse-me que o parto estava complicado, mas acabou por nascer pouco depois já era por volta das cinco e meia da manhã. A felicidade era tanta que pouco dormi. Esta manhã eu e o meu marido fomos bem cedo para o hospital, desejosos de conhecer o pequeno Afonso.Fui a segunda pessoa a vê-lo e a pegar-lhe ao colo. É um bébé muito pequeno, parece um ratinho.
O nascimento dele contribuiu para eu me tornar uma pessoa melhor e mais responsável. Ter um filho deve ser a melhor sensação do Mundo, espero um dia poder ter esse privilégio.
Daqui a uns dias volto para te contar mais coisas sobre o pequeno ratinho.
Até lá.

 Telma Lopes nº 22 efa 1º AL

Sem comentários:

Enviar um comentário