quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Os media na minha vida

Quando eu era pequeno ia para o infantário de carro e o meu pai ligava sempre o rádio do para ouvir as notícias sobre o desporto, mas eu não ligava muito.

Só mais tarde, quando entrei para a escola, comecei a ter o hábito de ligar a rádio de manhã para ouvir as notícias do desporto e, na altura, não ligava muito à música. Passados uns aninhos comecei a interessar-me pela música, através de amigos meus e colegas de escola. Comecei pelo Metal e depois pelas músicas de discoteca como o House e Techno. Hoje ouço a Mix FM, Cidade FM, e também costumo ouvir a M80 porque gosto de ouvir algumas músicas do tempo dos nossos pais.

Interessei-me pelo jornal a partir dos meus dezassete anos, para ler as notícias que não vinham nos telejornais e até hoje leio o Correio da Manhã e O Jogo.

Basicamente utilizo a Internet para ver vídeos de músicas e também vídeos de carros no “youtube”. E também para fazer trabalhos da escola.

Gosto de ver televisão. Em criança via muitos desenhos animados e séries. Gostava de ver o “ O Justiceiro”, “Dragon Ball”, “Power Rangers”, “Esquadra Classe A”. Hoje em dia vejo pouca televisão, nomeadamente vejo telejornal, filmes e algumas telenovelas portuguesas.

Todos os dias os Media acompanham o meu dia-a-dia.



Miguel Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário