quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os Media e Eu

Os Media são importantes para mim porque diariamente sou informado pelos jornais, rádio, televisão e, de vez em quando pelo computador, para saber o que se passa no mundo.

No percurso de casa ao trabalho e não só, oiço as notícias no rádio do carro, em particular a RDP África, de forma a estar informado com o que se passa nos Países Lusófonos e no mundo.

Não é hábito, mas de vez em quando e quando posso, a seguir ao almoço leio o jornal “A Bola”, o “Correio da Manhã”, e oiço a Bola Branca que é um programa na rádio que dá informações do desporto.

Eu, em casa tenho televisão, rádio, computadores, que é de extrema importância no âmbito de notícias, pesquisas, trabalho, lazer e comunicação.

No meu ponto de vista, a principal forma de interagir com a sociedade é a tecnologia e a existência de canais direccionados aos meios de informação que têm grande impacto no nosso dia-a-dia.

Gostaria de terminar essas curtas frases sobre a importância dos Media para mim, recordando o drama dos 33 mineiros Chilenos. Graças aos Media de difusão massiva, chegou-me e ao mundo o mais mediático resgate de todos os tempos.

Os Media para mim são extremamente importantes porque me deixam ligado ao mundo.

                                                                                                                                                                       Engrácio Aguiar 2ºBE

Sem comentários:

Enviar um comentário