quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Diário: Estoril, 15 de Outubro de 2006

Querido diário, como sabes eu gosto muito de motas. Hoje a mana fez-me uma supresa, ofereceu-me um bilhete e levou-me ao circuito que se faz todos os anos pr volta desta altura no autódromo do Estoril.
Saímos de casa, eu a minha mana e a minha sobrinha e fomos até lá de metro e depois de comboio. Quando lá chegámos ao Estoril ja estávamos um pouco atrasadas e ainda tínhamos que andar bastante, a pé, até ao autódromo.
No caminho os passeios estavam repletos de motas estacionadas. Eu nunca vi tantas motas como hoje, ainda estou deslumbrada.
Assim que chegámos, e entrei, o circuito estava mesmo a começar, estava a abarrotar de gente e ja não havia lugar sentada, tive que ficar de pé!
Bem, eu estava super contente por estar a assistir de perto, é uma adrenalina brutal, aquela gente toda, o barulho intenso das motas todas a fazerem o percuso, é mesmo um espetáculo.
Contudo, para ficar ainda mas contente, foi o meu ídolo que ganhou a prova, o Valentino Rossi.
Adorei, melhor não podia ter sido. Regressámos a casa, e resta dizer que foi um dia fantástico.


Tânia, 1ºAE

Sem comentários:

Enviar um comentário