quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Diário: 26 de Fevereiro de 2009

Hoje vim da Guiné para Portugal e tinha à minha espera a minha irmã e o meu cunhado. Fomos logo para o hospital porque eu tinha consulta marcada.Eu vim para Portugal para tratar o problema do meu coração. Não consegui a consulta para aquele dia e marcaram-me outra para daqui a três meses. Achei o hospital muito grande e moderno, muito diferente do que eu conhecia.
Depois fui para casa da minha irma na cidade nova. Ela vive num prédio, no 5ª andar. Eu nunca tinha estado num prédio tão alto.
A seguir fomos comer e agora vou dormir. Foi um dia muito feliz.
                                                                                                                                      Eduarda 1ºAE

Sem comentários:

Enviar um comentário