quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Diário: S. Tiago dos Velhos, 1 de Janeiro de 2010

Esta noite fomos passar a passagem de ano a uma sociedade, onde havia jantar e depois seguia-se o baile toda a noite. A minha vida está de pernas para o ar, estou farta!
Muito antes da meia-noite, pus-me a pensar… Tenho de acabar com tudo o que tenho vivido até agora, a depressão, terminar de vez com o namorado porque ele é do género “eu quero, posso e mando”, seguir a minha própria vida, como eu quero e não em função dos outros.
Para começar tenho de criar pequenas etapas, só assim é que vou conseguir refazer a minha própria vida. Como costumam dizer “Ano Novo, Vida Nova” e é isso que tenho vontade de fazer, “Uma Vida Nova”.
As coisas não começam logo, assim de um dia para o outro, primeiro tenho que “eliminar” coisas que me prendem e só depois é que posso começar. A primeira coisa que vou fazer é tirar a carta de condução, depois vou procurar um emprego mas, o meu grande objectivo é voltar a estudar, tenho de continuar para concluir o 12ºano.
Tenho a noção que tenho um longo caminho a percorrer....

Diana, 1ºAE

Sem comentários:

Enviar um comentário