segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Para mim os media...

.

Os meios de comunicação social nos dias de hoje têm um papel fundamental nas nossas vidas, uma vez que chegam a muitas pessoas em locais diferentes e ao mesmo tempo.

Na minha vida em particular, sou "viciada" nos media, acho que não conseguiria sobreviver sem televisão, telemóvel e internet.

A televisão é particularmente importante para mim, uma vez que tenho-a ligada pelo menos 15 horas por dia; mesmo quando não estou a ver nenhum programa, gosto de ouvir as noticias no "Sic Noticias".

O telemóvel então, nem se fala. Para mim é um bem essencial para comunicar com a familia e com os amigos.

A internet para mim, neste momento, é muito importante e vantajosa a nivel profissional, nomeadamente, na troca de informação e de documentos, evitando desta forma gastos desnecessários em papel, correios, etc...

Em conclusão, os media estão presentes no nosso dia-a-dia e transmitem-nos informação assim como conhecimento e divertimento. Um sem fim de finalidades, todas elas com uma enorme importância...

Manuela Rolo ( FB )

Sem comentários:

Enviar um comentário