segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A informação e eu


Sou uma pessoa que gosto de estar informado do mundo que me rodeia, por isso logo de manhã começo por ouvir rádio sintonizando a Antena 1. Sou informado não só das notícias do dia, mas também do estado do trânsito, como ainda da previsão do tempo. Com as notícias do trânsito passo a saber se preciso ou não de fazer algum desvio até ao meu local escritório.

Também tenho a oportunidade de ouvir as 1ªs. páginas dos jornais, assim como as notícias do desporto. Caso haja alguma notícia bombástica quando chego ao escritório é evidente que vou pesquisar um pouco mais sobre as referidas notícias na internet.

Como durante o dia estou sempre ligado à internet vou pesquisanto sobre as notícias que vão aparecendo ao longo do dia e também costumo ouvir rádio através da internet.

No final do dia, em casa na televisão gosto de ver os telejornais e outros programas de informação, tais como entrevistas. Gosto de formar a minha opinião depois de ouvir vários pontos de vista.

Jorge Manuel Bernardino Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário