segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"O Bicho-de-sete-cabeças"








Eu vou falar sobre a minha relação com a internet, pois na minha opinião esta engloba todos os meios de comunicação.


Há algum tempo atrás a internet para mim era quase um "bicho-de-sete-cabeças", visto que os meus conhecimentos eram poucos e a informação que chegava também não era muita, aliando a curiosidade e a necessidade, quer profissional quer pessoal, fez com que eu tivesse de alargar os meus horizontes em relação a ela.

Hoje em dia o "bicho-de-sete-cabeças" já faz parte do meu quotidiano diário. Utilizo-a inúmeras vezes ao dia, quer seja para visualizar as noticias, ouvir música, procurar uma nova receita de culinária, comparar os preços e artigos cada cadeia de supermercados, visualizar estreias e horários dos filmes em exibição ou até mesmo, procurar em destino de férias e planeá-lo (condições meteorológicas, cultura do destino, moeda do país, diversos monumentos a visitar e etc.), comunicar a contagem da luz, comprar o selo do carro, isto é uma pequeníssima abordagem das diversas utilidades e vantagens que a internet me oferece.


Por outras palavras, acabo por utiliza-la para tudo um pouco, quer seja para trabalhar, ter um momento de lazer ou procurar informação. A internet veio sem dúvida melhorar a minha qualidade de vida.

Liliana Inácio
(Turma FB)

Sem comentários:

Enviar um comentário