segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Crescer, aprender e evoluir"


Quando era pequena, o que realmente me deixava feliz era sentar-me no meu sofá, também ele à minha medida, e deliciar-me a ver e ouvir com muita atenção os desenhos animados.
Por mais que o dia tivesse sido de brincadeiras, risos, zangas, choros, nada mais importava. Apenas queria sonhar e entrar nas histórias que aquela caixinha mágica me transmitia. Não me lembrava, nem sequer queria saber se existia jornais ou rádio.
Com o passar dos anos, naturalmente, tudo se alterou. As preferências, os gostos, as vivências. O que realmente era importante e fascinante, deixara de o ser. Continuo a ter a opinião de que a televisão será sempre um meio de comunicação essencial e fundamental mas, ao longo do tempo, sinto que foi destronada por esta nova tecnologia.
A internet trouxe-me imensas vantagens como, por exemplo, a comodidade, o acesso fácil e rápido para qualquer dúvida que tenha ou alguma informação que precise na hora, o não ter que ir para a fila fazer o pagamento de um determinado serviço, etc., etc., etc.
Hoje percebemos as grandes vantagens e as alterações que a internet veio trazer em tão pouco tempo. Pergunto-me o que o futuro nos reserva com o avanço tão rápido da tecnologia.


Liliana Marques 1º FB

Sem comentários:

Enviar um comentário