segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Os media na minha vida.







Todas as manhãs sou despertada pela rádio. Às vezes de forma agradável, outras vezes nem por isso, depende do som que o pequeno aparelho estiver a emitir ou do tipo de notícia que tiver a dar.

Na verdade, a preguiça e tanta que os olhos abrem um de cada vez, e só consigo abri-los de vez quando ligo o televisor, ou seja, para me ligar à vida todas a manhãs preciso não só de um mas de dois media…

Entretanto dou por mim a ver desenhos animados, não por obrigação mas não muito próprio para a minha idade.

Depois disto, lá me levanto e tropeço numa revista que caiu durante a noite no chão, pois tinha adormecido entretida a bisbilhotar a vida cor-de-rosa de um VIP qualquer.

Passado algum tempo…

Chego ao trabalho, ligo o computador e navego na Internet e entretenho-me a ler os e-mail no Outlook.

E é assim todos os dias, semanas, meses…
Enfim, os media fazem partem de mim e de todos nós.









Carla Joaquim 1º FB

1 comentário: