segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Jornal de noticias “Já Era”




Até há bem pouco tempo era através do jornal de notícias, às 20H que eu sabia das desgraças que iam acontecendo.

Agora, visto que tenho aulas, acompanho as notícias na Internet, nomeadamente no site da clix.
Por um lado é melhor pois posso pesquisar detalhadamente os artigos de interesse pessoal, entre eles moda, beleza e cusquices. Por outro lado a necessidade de me sentir informada sobre o que se passa à minha volta e no mundo, leva-me a dar uma vista de olhos sobre outras notícias de forma mais geral.

Sem duvida que a Internet tem as suas vantagens, pelo menos para mim. Todavia a televisão transmite a informação através de imagens e reportagens sobre actualidades no mundo de uma forma rápida e atractiva com o intuito de cativar audiências e é destas que eu tenho saudades…

1 comentário: