sábado, 17 de outubro de 2009

A minha Bicicleta


Nesse dia fui com a minha mãe para o trabalho em Lisboa porque a seguir íamos comprar a minha primeira bicicleta.
Durante todo o dia esperei ansioso, a ter de me comportar bem, à espera que o dia de trabalho acabasse.
Finalmente lá saímos, eu e a minha mãe, fomos de eléctrico ao Terreiro do Paço para irmos escolher a bicicleta numa loja, na Baixa. Nunca tinha visto tantas bicicletas juntas e foi para mim muito difícil escolher, mas lá optei por uma amarela, de marca Órbita com amortecedor no meio, vermelho.
Saímos da loja, comigo a guiar a bicicleta porque ainda não sabia andar, até à paragem de autocarros no Martim Moniz.
A bicicleta veio connosco e não pagou bilhete.
Hoje recordo esses tempos com grande admiração.
Como o Mundo mudou!
António Pedro Francisco

Sem comentários:

Enviar um comentário