segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu e os Media (A televisão na minha vida)



Em primeiro lugar, de todos os media, aquele a que dedico mais tempo na minha vida é, sem dúvida a televisão, apesar de ler jornais,ouvir rádio, ver cinema e utilizar a Internet.
Na televisão são diferentes os programas e os conteúdos dos vários canais.Os canais oferecem-nos informação, entretenimento, política, cultura, cinema, desporto e lazer.
Naturalmente, eu tenho os meus canais e programas favoritos, conforme as situações e a disposição.Por exemplo, gosto de estar informado com o que se passa no mundo e no país, vejo os canais de notícias ou os telejornais e, em alternativa, também gosto de ver futebol, filmes e, em particular, os canais temáticos (Discovery, National Geografic,Odisseia etc.)
Concluindo, posso dizer, que passo algumas horas por dia com a televisão.


Paulo Martins

1 FB

Sem comentários:

Enviar um comentário