segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fugindo deles!




Os media causam uma forte influência nas pessoas, que as acompanha todos os dias da sua vida e eu não sou excepção.


Por mais que tente fugir ou desligar-me deles, é uma tarefa impossível; ou porque vou no autocarro e o Sr. Motorista decide ligar a sua telefonia e ouvir aquela estação de raidiozinho muito irritante que passa a informação de transito e logo a seguir as musicas folclóricas, ou até quando chego a casa e tenho a minha avó a ver o Preço Certo e depois tenho de “gramar” com o tempo de antena seguido do telejornal.

Se tiver algum trabalho para fazer em computador, certamente utilizarei a Internet, não só para a pesquisa de informação mas também para actualizar blogues.

Onde quer que vamos ou estejamos há sempre um ponto de acesso aos medias, um radiozinho ligado ou uma TV, um jornal em cima de uma mesa que nos tenta com tanta curiosidade quando vamos beber o nosso cafezinho.


Aconteça o que acontecer, os media estão sempre presentes no nosso dia-a-dia. Por mais que me refugie noutro mundo ou que vá para bem longe da civilização, os media estão de tal forma entranhados no nosso meio que é mesmo um tarefa impossível.
João Henriques
1º FB

1 comentário:

  1. Está um optimo texto, muto bem elaborado.
    Gostei muito como pegas-te no tema e o transmitiste de forma alegre e positiva para os demais leitores.
    Continua com o bom trabalho.

    Abraço!

    ResponderEliminar