segunda-feira, 19 de novembro de 2012

30 de Agosto de 2012
Querido diário,

Hoje o dia começou como tantos outros. O despertador tocou às 6h da manhã e, como sempre, levantei-me, tomei banho e segui para o trabalho onde cheguei às 8h15min.
Tudo normal, até que às 9h07min. o meu telémovel toca e, qual não é a minha surpresa, quando a minha mãe me diz que vou ser tia dentro de algumas horas. Isso mesmo!
A Maria está a algumas horas de nascer!
Contei o que se passava no trabalho e o meu patrão disse para me vir embora, nem pensei 2 vezes e arranquei como um foguete.
Cheguei à maternidade Alfredo da Costa às 10h10min. e a minha irmã já estava em trabalho de parto. Foi tudo tão rápido que até custava a acreditar. A minha irmã também teve sorte, teve uma hora pequena como toda a grávida deseja ter. Mas, mesmo tendo demorado pouco pareceu uma eternidade. Até que ao meio dia em ponto, a Maria nasceu. E eu já sou tia!!! Nem dá para descrever o que se sente. Era 13h20min. quando a vi pela 1ª vez, nem parecia acabada de nascer. Estava tão rosadinha e era tão grande e já tinha os olhos tão abertos. E a minha primeira loucura deu-se as 14h na ZARA do Saldanha onde gastei 80€ num conjuntinho lindo.
Às 14h50min. pudemos visitá-la e eu peguei nela pela 1ª vez, foi mágico.
E daqui para a frente ela vai poder contar sempre comigo para a proteger.

Sara Capiro 2ºTA
  

Sem comentários:

Enviar um comentário