domingo, 4 de novembro de 2012



                   22 de agosto 2006

 hoje acordei e fiquei a pensar na minha  infância entre os 8 e os 9. naquele tempo era só brincadeira, brincava à cabra cega, à escondidas e de pega pega , mas o que eu mais gostava era de jogar à bola com os meus primos .

tanbem ajudava nas tarefas de casa. Não gostava muito de estudar, mas tinha sempre boas notas. como a minha familia é católica eu aos domingos ia sempre à santa missa, depois ia à reunião de escuteiros e a seguir a catequese, depois disso ia sempre para casa almoçar.

A tarde por volta das 3 horas ia para o treino de andebol eu e as minhas amigas, sempre que acabava os treinos íamos para praia água era bem quentinha.

hoje sinto muita falta daquele tempo , pois aqui em portugal o clima é muito deferente de cabo- verde

        carla 1ª ta

 

Sem comentários:

Enviar um comentário