quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Benguela 20 de janeiro de 2000

Hoje fiz a minha primeira viagem de avião de luanda a lisboa para um grande reencontro familiar.
Quando me casei ja estava gravida de 6 messes e o amor da minha vida ja estava de viagem marcada
para lisboa,tanto que nem tive uma lua-de-mel,como os outros casais.porque ele partiu 3 dias depois  do casamento.fiquei grávida e sozinha,mergulhada numa grande solidão,a primeira coisa que o meu marido fez quando chegou a lisboafoi ligar para mim para saber como é que nós estávamos,fiquei tão
emocionada com o telefonema que amor. Não via a hora de estar ao lado do meu amor.
Passaram 9 messes a trocar cartas e telefonemas.e o meu amor a trabalhar para conseguir pagar a nossa passagem.Até que chegou o grande dia da nossa partida.Tive que deixar a minha familia mãe,pai,irmãos,enfim é uma grandre mudança da minha vida.Passando 8 horas de viagem,chegamos a lisboa de madrugada,ás 5 horas da manha,estava tanto frio,nevoeiro para quem vem de um pais com muito calor de 40 graus é muita diferença.Ao sair da emigração esperei pela bagagem com o bebe ao coló a dormir e estava tão cansada.Assim que sai estava a procura do meu amor entre a multidão que ali havia.Ele veio ao nosso encontro o meu coração batia tão rapido,de tanta ansiedade,abraçámo-nos e  beijamo-nos,ele não sabia como pegar no bebé,foi tão emocionante.                          

Sem comentários:

Enviar um comentário