quarta-feira, 14 de novembro de 2012

15 de Agosto 2000

Meu amigo, meu querido amigo...epá nem fazes ideia da alegria que é estar aqui neste momento contigo. Foi uma longa ausência, mas nem imaginas, nem te passa pela cabeça o que se passou com o teu amigo. No dia da tal festa, sim no sabado 31 de julho esteve perto de ser o ultimo dia da minha vida...calma, que eu explico. Depois da festa de Loures, fui com uns amigos para o Zambujal todo entusiasmado. A festa estava boa muita animação e, claro, muito alcool á mistura. Eu dançava, saltava.... até que de repente dá-se uma enorme confusão la fora, corri até a porta a ver o que se tinha passado. Quando dei por mim tambem já estava envolvido. Épa não correu nada bem para mim, pois acabei por ser esfaqueado pelas costas....fiquei mal, muito mal mesmo.
Contudo fui obrigado a correr, senão nem sei o que seria de mim, depois de correr um bom bocado, acabei por cair esvaído no chão e perdi os sentidos por uns tempos....graças a Deus chegaram os bombeiros e levaram-me para o hospital. Sabes que a ti não escondo nada. Foi complicado, vivi momentos que não desejo nem ao meu pior inimigo, que dores, foi horrivel...
No dia seguinte os médicos diziam-me " jovem como é possível ter sobrevivido? " Eu ainda meio ensonado olhei para eles e respondi : "sei lá, digam-me vocês ". Após duas semanas de tratamento regressei a casa. Uma experiência que me vai marcar mto...





Lino 2º BE





Sem comentários:

Enviar um comentário