segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dia 17 de Outubro de 2007


Hoje foi, sem dúvida, um dos dias mais marcantes da minha vida, pois realizei uma vontade já de alguns anos...
Contra a vontade de tudo e todos comprei a minha primeira mota!!!
Ao fim de alguns meses de poupanças e discussões levei a minha vontade até ao ponto de a concretizar, visto eu ainda ser muito novo, com apenas 16 anos, tenho sempre de ouvir a mesma lengalenga...
- És muito novo!
- Ficas debaixo de um carro!
Ao estar sozinho nesta vontade, vi-me forçado a poupar todo o dinheiro dos anos e do Natal, nada de cinemas e saídas, doces, gelados e bolos nem chegar perto, e lá fui conseguindo juntar o total para a minha mota! Há que frisar ainda que haviam pessoas há frente dos meus pais, criticavam, criticavam, mas por trás sempre davam uns euritos para a ajuda!
 Fiz alguns telefonemas para alguns anúncios a semana passada e ontem cheguei a um acordo com o proprietário de uma mota exactamente como eu queria.
 Fui vê-la, gostei e fiquei com ela na hora! Hoje, levantei-me cedo e fui tratar da papelada do seguro, logo eu levantar-me cedo quando é tão bom ficar sempre “mais 5 minutos” na cama...
 Saí da seguradora e fui buscar a mota à garagem, desde as 10h da manhã até há pouco, hora de jantar, não tinha parado.
 É óptimo ter a sensação de liberdade e não ficar dependente de um horário de autocarro!


Mário Correia nº 10

Sem comentários:

Enviar um comentário