sábado, 10 de novembro de 2012




            5 de Março de 1992


    A minha primeira viagem de avião

Meu querido diário, hoje encontro-me numa ilha muito longe de casa, na Madeira.
Acordei muito cedo para ir para o aeroporto. Cheguei lá ás 7 horas da manhã e estava muito ansiosa por andar de avião pela primeira vez.
Embarquei, e que sensação estranha dentro de uma coisa tão grande, que frio no peito quando aquele bicho levantava.
Mas que lindo estar tão perto das nuvens e tão longe do mar, que lindo avistar, Tenerife.
Finalmente aterrá-mos. Que, medo, deixei de ver a pista e só via mar.
Finalmente saí do avião, fui buscar o carro e fui para o hotel, e comecei a visitar a ilha.
Que linda tanta flor e tanta serra e cheguei ao pico mais alto com 1818. 
A Camacha, São Martinho e Funchal entre outros, tanta coisa linda e tanta pobreza.
Agora vou dormir para amanhã fazer mais visitas pela ilha da Madeira. 



                                                                                                                          Ana Pereira 2ºTA




















Sem comentários:

Enviar um comentário