sexta-feira, 2 de novembro de 2012

diário 17/10/ 2012





Querido Diário 17/10/2012
Hoje levantei-me cedo fiz a minha higiene pessoal , fiz o p. almoço para mim e para os meus filhos.Sai de casa e estava muito chuvoso, coitado do meu chapéu de chuva que não tinha uma vareta.Chovia muito ,ainda bem que não fazia vento porque já sem a vareta não aguentaria muito .O meu querido chapéu velho lá aguentou ,fomos a Lisboa e viemos juntos para casa são e salvos e eu toda  molhada .Gosto muito do meu chapéu de chuva , há anos que eu o tenho e não consigo deitá-lo fora mas também é uma vergonha andar com ele toda torta e velha mas eu gosto dele.Comprei-o por 5€ já há muito tempo pelas mãos de um menino muito amável que vendia na feira.Já não veja há algum tempo,não sei o que lhe aconteceu . Também ninguém me sabe dizer .Não perguntei mais por ele porque não vale a pena ,as pessoas cada vez estão mais desenteresadas uns pelos outros .

Cesaltina Cunha  Nº 3  TA

1 comentário: