segunda-feira, 5 de novembro de 2012

15 de julho de 2002, segunda-feira

"Querido diário,
Eu hoje vou recordar um momento óptimo da minha infância: um dia em que fui pela primeira vez a Sines. Para ser mais específica, à praia de São Torpes! Adorei aquele dia! É inesquecível e fantástico!
Em criança sempre vivi a vida ao máximo, apesar de ser introvertida, pois acho que já sofria de depressões ligeiras. Mas, era uma criança maravilhosa! Fazia amigos com imensa facilidade, pois eu sempre adorei confidenciar com amigas. Aquelas coisas, que nós raparigas adoramos fazer, como por exemplo contar que me apaixonei pelo rapaz X ou pelo rapaz Y...
A praia, para mim é como ir ao céu e voltar, é mágica, é paradisíaca e inesquecível! Adoro o mar, ele é o meu libertador de sentimentos negativos e horríveis!
A infância é um momento lindíssimo e que nos trás uma verdadeira nostalgia! Esse passado já não voltará, mas as boas recordações poderão sempre voltar!"

Ana Cristina Lopes 1º AL

Sem comentários:

Enviar um comentário