quarta-feira, 27 de março de 2013

Eu e os Media


 Imprensa

A primeira memória que tenho dos livros foi quando tinha mais ou menos 4 anos, eram os livros da “Anita”. Nessa altura não os conseguia ler, portanto, fazia desenhos e riscos e não me lembro das histórias porque nem eu sei se os meus pais tinham tempo para mas ler.
Em relação aos jornais não me recordo quando foi a primeira vez que li. Hoje em dia leio o Destaque ou o Metro que é dado no trânsito quando estou a trabalhar, depois leio quando tenho pausas no serviço.
Aqui há uns anos tive o hábito de ler a “telenovelas”. Hoje, gosto de ler a “Maria” quando estou em casa dos meus pais, sentada no sofá.


Rádio

Em relação à rádio não tenho memórias de infância, porque os meus pais tinham um café na “Feira Popular” de maneira que passava muito tempo lá. Hoje, gosto de ouvir a “Orbital”, a “Cidade FM”, a “M80” e a “Comercial” enquanto conduzo, porque o meu trabalho é conduzir, de maneira que oiço muito.


Cinema

A primeira vez que fui ao cinema, foi em 1994, quando eu tinha 5 anos. Fui ver o “Rei Leão” com a minha querida tia.
Hoje em dia, adoro ir ao cinema com o meu namorado. O último filme que fui ver foi o “twilight”, no loures shopping.



Televisão

Quando era pequenina só via televisão em casa, aos fins de semana de manhã ou durante a semana quando vinha da escola.
Normalmente via a “Navegante da Lua” e o “Dragon Ball” com o meu irmão, que na altura deveria ter uns 13 anos. Víamos sempre na sala, porque na altura não tínhamos televisão no quarto.
À noite, via muito poucas vezes os “Patinhos” antes de dormir.




 Trabalho Realizado por: Débora Pereira












Sem comentários:

Enviar um comentário