terça-feira, 9 de abril de 2013

eu e os media


Quando era mais nova eu e as minhas primas a partir das 5 horas íamos tomar banho e ficámos á espera da vizinha pusesse a televisão na rua ainda tínhamos que atravessar a estrada para ver Televisão no quintal da vizinha assim que terminavam os nossos programas favoritos voltávamos todos para casa.
Depois no dia seguinte era a mesma coisa quem chegava primeiro conseguiria o lugar á frente e levávamos os nossos bancos para sentar á frente todos os dias.



Cinema
A primeira vez que eu fui ao cinema era muito pequena e fui com a minha prima, mais velha. Quando chegamos o filme estava a começar. Fiquei com medo por causa dos barulhos dos tiros. Comecei a chorar e queria sair do salão e a minha saiu comigo fomos para casa e desde lá nunca mais só a partir dos 17 a 18 anos é que comecei a frequentar o, salão outra vez para ver filmes indianos.



Rádio

Comecei a ouvir Rádio quando era mais nova havia um programa com um senhor que contava Histórias todos os dias á noite sentávamo- nos á volta a escutar História ninguém falava enquanto a história passava. Ficávamos todos calados até que história terminava foi o meu primeiro contacto com rádio na Guiné onde eu morava.
Sónia Có 2ºTA

Sem comentários:

Enviar um comentário