quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eu e os Media



Televisão

Para dizer a verdade, não me recordo com quantos anos tivemos a primeira televisão lá em casa.
Mas recordo me de ser uma festa cada vez que os meus pais a ligavam.
Eu gostava de ver o Dartacão, Scooby doo, Sailor Moon, os Ursinhos Carinhosos.
Costumava ver também o Alf , Marés vivas e o Macgyver.






Rádio

O meu primeiro rádio foi um que o meu pai trouxe da Suiça, eu adorava aquele rádio.Eu tinha por hábito ouvir os programas de algumas estações de rádio e ao mesmo tempo gravava as musicas que mais gostava em cassete, para mais tarde voltar a ouvir.


Imprensa
Lembro me de já ser adolescente , quando comecei a ler revistas, e as que lia eram  “Bravo” e a “Super Pop”, as miúdas deliravam com essas revistas.
Os primeiros livros que li foram  da colecção da “Anita”,tenho ainda alguns desses exemplares que guardo religiosamente. Mais tarde foram os ” Arrepios”.




Telma Lopes 2º AE Nr.18



Sem comentários:

Enviar um comentário