quinta-feira, 9 de maio de 2013

EU e os MÉDIAS

Quando era pequena lembro-me de ver televisão, com os meus pais em casa, numa televisão a preto e branco, que até era amarela.
Via desenhos animados e com o meu pai os programas de atletismo e touradas que ainda hoje gosto de ver.
Lembro-me de ver desenhos animados de manhã antes de ir para o infantário; gostava de ver os "ursinhos carinhosos, o pequeno pónei entre outros".
Por volta dos 10 anos os meus pais compraram uma televisão a cores, entretanto comecei a ver a "novela malhação, o super pai entre outros".
Na rádio, ouvia com o meu pai programas de desporto e lembro-me de a minha mãe ouvir os fados. Quando comecei a ter contacto com a rádio foi na altura em que apareceram os walkman e os meus pais compravam-me as cassetes das "onda-choc" e eu levava-o toda contente para a escola.
Lembro-me de ir ao cinema pela primeira vez por volta dos 10/11 anos, era no "modelo",que entretanto fechou. Comecei a ir outra vez perto dos meus 16/17 anos com os meus colegas, tínhamos como hábito ver comédias.
Por volta dos 15 anos comecei a ganhar entusiasmo pelas revistas que na altura eram moda " a super-pop, a Bravo, etc" até essa altura a minha mãe comprava a revista "Maria" e do meu pai ver o jornal quando íamos ao café.

                 
                                                  




NOME: Carla Noruegas
Turma: 2ºAE

Sem comentários:

Enviar um comentário