sexta-feira, 19 de abril de 2013

Os Media e eu ... Hilário Baptista 2º AE

                                                             

                                                                    Os Media e eu

Lembro-me quando tinha os meus 6 anos de ouvir rádio com o meu avô e geralmente era sempre o relato dos jogos de futebol do Sporting, pois o meu avô era muito fanático por esse clube.
E ainda me lembro de ver televisão, e as séries que mais gostava na RTP era a rua Sessámo  e o tom Sawyer, este a minha série preferida.
Lembro-me de ver a série da arca do Noé e o avô cantigas era bastante engraçado.
Ainda na RTP havia um programa que era o um,dois,três que era bastante divertido e por isso passava algum tempo em frente ao ecrã .
Recordo-me de ouvir rádio com o meu pai e ele costumava ouvir a bola branca na rádio renascença , e sempre que jogava o Benfica  lá estava o meu pai a ouvir o relato e eu sempre a acompanhar pois adorava o Benfica.
Lembro-me também dever os jogos do Benfica na televisão e quando o resultado não era muito positivo até chorava.
Recordo-me de ir ao cinema com a minha mãe e a minha prima, tinha 7 anos de idade e achei um espectáculo  ao ver um ecrã gigante, numa sala bastante grande e com tantos lugares.Achei aquilo tudo o máximo!



                                                                                                                                   

                             
                                                                                                                       Hilário Baptista
                                                                                                                             2º AE  Nº 20                      
                 

























Sem comentários:

Enviar um comentário