quinta-feira, 18 de abril de 2013


Eu e OS MEDIAS.

Gremilda carvalho Diogo da silva, Turma: 2AE

Televisão

A minha relação com a televisão, em minha casa avia uma que dava branco e preto e era bem piquena que a minha mãe comprou quando recebeu uma quantia em dinheiro que o meu avo lê mandou, e naquela altura eu tinha 6 anos e gostava de ver o desenhos animado e em programa de nome rua sésamos e passado 4 anos ela queimo e ficamos novamente sem a televisão. E quando eu queria ver desenhos animado tinha que ir a casa do meu tio. Naquela altura lembro me minha irmã mais velha estava a tirar o curso de medicina, e logo que ela terminou arranjou trabalho no hospital e assim que recebeu o primeiro salario compro uma televisão colorida.



Cinema

A primeira vez que fui ao cinema eu tinha 16 anos e foi quando cheguei em Portugal. O filme que fui ver foi uma comédia romântica, não me lembro do nome nem da história. Logo que entrei o cinema achei tudo muito lindo porque era primeira vez a entrar num lugar deste, mais assim começou o filme comecei a dormir porque achei o filme uma seca e também não estava habituada. E os meus primos passaram o dia todo a rir de me porque dormir ate o final do filme. Depois saímos de vasco da gama e fui directamente a cas e assim terminou o meu dia.

Radio

Em relação a radio, o que me marcou mais nesta época era as musicas que a minha mãe ouvia sempre, o nome da música é sanga zuza é tradicional de são tomé. A minha mãe nunca deixava por outras músicas e eu as vezes ate chorava de tanto ouvir sempre a mesma coisa.

Jornal

A minha relação com o jornal começou aos 7 anos quando a minha madrinha regressou a s.tomé , ela morava em Portugal e foi la de ferias e levou jornal e revistas das tele novelas , foi ai que que comecei a saber que as noticias não passava apenas na televisão . E quando ela regressou a Portugal o meu pai e que me as comprava.

Sem comentários:

Enviar um comentário