quinta-feira, 7 de março de 2013

Jornal
As minhas lembranças sobre os jornais são sobretudo as notícias desportivas devido ao facto de ter um primo que foi jogador do Benfica e da Seleção Nacional.

Eu tinha mais ou menos 10 anos e o meu primo Leonardo  jogava a defesa central. Os meus tios guardavam os jornais onde ele vinha e para mim era um orgulho.




















Rádio
A rádio teve e tem uma grande importância em mim. Sempre fui um ouvinte da rádio desde a minha infância, o programa Graça com todos dos Parodiantes de Lisboa era a minha companhia e a dos meus pais à hora de almoço.
Hoje a rádio continua a ser a minha companhia na minha profissão de motorista de pesados, pois tenho-a sempre sintonizada. De manhã prefiro a M80 para começar o dia com musica suave, à tarde prefiro a Antena 1 por causa da informação sobre o trânsito e à noite Amália para relaxar.



Televisão
Sobre a televisão, o que me lembro mais quando era pequeno é dos desenhos animados, Pantera -cor-de-rosa. Mas também da telenovela a Gabriela. Como não havia muitas televisões na minha zona juntávamos alguns vizinhos na minha casa para ver a telenovela, bons tempos. O mais detestável era o barulho do estabilizador, que era um aparelho essencial na altura para o funcionamento da televisão porque evitava os picos de corrente que a podiam danificar.
Cinema
Do cinema lembro-me de ver os filmes do Bud Spencer e Terence Hill  e a Lagoa Azul.
Na altura eu tinha uma grande vantagem sobre os meus amigos porque o meu tio estava a explorar o bar do cinema da Encarnação e então eu podia ver os filmes que quisesse sem pagar.






António Monteiro nº2     2º BE


















Sem comentários:

Enviar um comentário